sábado, 30 de abril de 2011

Concurso do INSS 2011


Diante dos insistentes apelos do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, ao Ministro do Planejamento, finalmente está definido que o concurso paratécnico do INSS será realizado ainda este ano, até o dia 15 de maio, adiantando, entretanto, que já foi estabelecido um pré-acordo garantindo a realização do concurso.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Amarante

36 VAGAS
Nível: fundamental, médio e superior
Inscrições: dia 09/05 até 10/06, através do site www.fundacaojoaodovale.com.br
Prova objetiva dia 10 de julho, das 8h às12h.

Correios: Saiu a concorrência por estado

Concurso para Oficial da PM deve sair no segundo semestre

Parece que agora vai! O comandante geral da Polícia Militar do RN, Coronel Francisco Araújo está pleiteando, para o segundo semestre deste ano, o concurso público para formação de Oficiais da PM.

“Ainda não podemos afirmar uma data, mas estamos trabalhando para realizar o concurso no segundo semestre. Vamos pedir autorização para 100 vagas. O processo seletivo será feito em conjunto com a Universidade Estadual do RN (UERN), através do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da instituição”, explica o Coronel Araújo.

O processo seletivo, tanto para homens quanto para mulheres é composto das seguintes provas: Prova escrita – Exame Intelectual; Exames de Saúde; Exame de Avaliação de Condicionamento Físico e Curso de Formação de Oficiais.

O Curso de Formação tem duração de três anos com aulas teóricas e práticas (estágio). Nessa etapa o auluno já faz parte do quadro da PM, após a conclusão ele passa a ser Aspirante-a-Oficial.

Prorrogada as inscrições do Concurso de São Gonçalo Amarante-RN

Até o dia 08/05/2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CORREIOS

Concorrência sai em 9 de maio, quando também serão divulgados os locais de provas.

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Infraero: novo edital já no próximo mês

Concurso da Justiça Federal-RN


Várias vagas
Cargo: Conciliadores
Nível: Superior
As inscrições serão realizadas no período de 18 a 27 de abril do corrente ano, diretamente no endereço eletrônico da Justiça Federal, www.jfrn.gov.br., mediante preenchimento de requerimento colocado à disposição dos interessados.

Assembleia Legislativa-RN

AL-RN já formou uma comissão interna para levantar a carência no quadro de sevidores, para, em seguida, estipular a oferta no concurso. No momento, estão confirmadas vagas somente para os cargos de técnico legislativo e auxilia administrativo, ambos nível médio.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Concurso da prefeitura de São Vicente-RN

67 vagas
Vários Cargos
1º 2º 3º Grau
Período: do dia 11 de abril de 2011 até as 23:59 horas (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 22 de abril de 2011, somente pela internet, através site da empresa responsável: www.multsai.com.br - Inscrição Online