quarta-feira, 21 de março de 2012

Secretaria Municipal de Educação convoca 49 professores aprovados em concurso público


O Diário Oficial do Município publicou hoje em caráter efetivo a nomeação de 49 professores aprovados em concurso público para assumirem função na rede municipal de ensino. Desse total de nomeados, 26 foram aprovados em concurso público realizado em 2008 e cujo prazo de validade do certame prorrogado em 2010. Foram convocados da seleção de 2008, 14 professores de Ciências, cinco de Geografia, três de História e quatro de Língua Portuguesa.

Foram convocados também 23 candidatos aprovados no certame ocorrido em 2010, sendo seis de Educação Física, seis de Inglês, seis de Matemática e cinco de Música.

De acordo com o coordenador de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME), Edilson Jales de Moura, os candidatos convocados devem no prazo de 30 dias procurarem à Comissão de Concurso da SME. A comissão se localiza na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – antigo Novo Hotel Ladeira do Sol, na sala 403 (4º piso), das 8 às 14 horas, com o objetivo de receberem todas as orientações sobre documentação necessária para posse.

Nenhum comentário: