quinta-feira, 5 de abril de 2012

Senac abre processo seletivo para contratação de profissionais


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) divulga processo para contratação de profissionais na Grande Natal, nas áreas de administração, informática, arquitetura, contabilidade e pedagogia, bem como disponibiliza oportunidades para os cargos de professor, nas disciplinas inglês e hospitalidade e lazer, e motorista.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via Internet, até às 23h59min do dia 14 de abril de 2012, observando o horário oficial local. Devem ser enviados currículos para o endereço: talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado à
Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – SENAC AR/RN.

No processo seletivo serão avaliadas as competências dos candidatos, considerando procedimentos que podem variar entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, dinâmicas de grupo e entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível no site www.rn.senac.br/trabalheconosco.

Presente há 65 anos no Rio Grande do Norte, o Senac conta, atualmente, com dez unidades no estado, localizadas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. A entidade forma uma média de 30 mil pessoas ao ano e, atualmente, conta com um portfólio de 350 cursos em áreas como idiomas, informática, beleza, gastronomia, turismo e hospitalidade, saúde, gestão e negócios.

Nenhum comentário: