quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Detran realiza curso de acolhimento para concursados


Os 148 concursados, convocados e nomeados pelo Governo do Estado - na primeira etapa - para cargos de provimento efetivo no Detran-RN, vão participar de Curso de Acolhimento em duas etapas. O diretor Geral do Detran, Willy Saldanha, dará as boas-vindas aos novos funcionários.


O objetivo do curso é retratar a história do Detran, assim como as competências e atividades realizadas por cada setor da organização, a cargo dos coordenadores. A primeira etapa começa às 8h30 dA segunda-feira (03), no auditório da sede do Detran, em Natal, para os concursados lotados na capital, Canguaretama, Ceará-Mirim, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, Parnamirim, São José de Mipibu e São Paulo do Potengi.

Na quarta-feira (05), o curso será ministrado na Segunda Diretoria Regional de Educação em Mossoró, na Rua Cunha da Mota, no Centro, para os servidores que foram lotados nesta cidade, em Açu, Alexandria, Angicos, Apodi, Caraúbas, Macau, Patu, Pau dos Ferros e São Miguel. E na quinta-feira (06), se repete no prédio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, em Caicó, situada na rua Otávio Lamartine, no Centro, para os concursados lotados nesta cidade, em Currais Novos, Jucurutu, Parelhas e Santa Cruz.

A segunda etapa do Curso de Acolhimento ocorre na segunda quinzena de setembro, na Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte, localizada em Natal. Serão abordados aspectos relativos à estrutura administrativa do governo do estado, e ministradas palestras sobre Ética no Serviço Público, Regime Jurídico Único, Desenvolvimento Humano e Governo Eletrônico.

O concurso do Detran foi realizado em 2010 para o provimento de 285 cargos de Assessor Técnico, Assistente Técnico, Eletricista, Programador, Vistoriador, Emplacador e Analista de Suporte. O processo seletivo foi homologado em maio deste ano pela governadora Rosalba Ciarlini, que procedeu, através do Diário Oficial do Estado de 10 de na julho deste ano, à convocação e nomeação, na primeira etapa, de 148 aprovados com a observância da ordem de classificação.

Nenhum comentário: