sábado, 19 de janeiro de 2013

SMS Natal abre processo seletivo para preceptores


O Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (DGETS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abre inscrição de 22 a 24 de janeiro para seleção de preceptores para o Programa de Educação Pelo Trabalho para a Saúde - PET Saúde/Vigilância em Saúde (PET Saúde/VS). A seleção é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

O Pró-saúde e o PET-saúde/Vigilância em Saúde têm entre seus objetivos fomentar grupos de aprendizagem tutorial em áreas estratégicas para o serviço público de saúde, caracterizando-se como instrumento para qualificação em serviço dos profissionais da saúde, bem como de iniciação ao trabalho e formação de estudantes de cursos de graduação da área da saúde, tendo em perspectiva a qualificação da atenção e a inserção das necessidades dos serviços como fonte de produção de conhecimento e pesquisa.

Poderão participar da seleção, profissionais de nível superior que estão desenvolvendo suas atividades junto ao Departamento de Vigilância em Saúde ou nos núcleos distritais de Vigilância Sanitária ou Vigilância Epidemiológica ou Vigilância Ambiental, devidamente cadastrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), pertencentes ao quadro de pessoal da SMS do município do Natal.

Os interessados no processo seletivo devem se inscrever de 22 a 24 de janeiro de 2013, das 8h00 às 12h00, na sede da SMS, no Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (DGETS), sala do Setor de Desenvolvimento Profissional e Educação em Saúde – SDPES, localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915, Edificio Novotel, térreo, Petrópolis. O edital com outras informações está disponível no linkhttp://www.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20130118.pdf

Nenhum comentário: