sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Senador Eloi de Souza - RN abre vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber que irá realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores de Ensino Fundamental / Educação Infantil, Professores Polivalentes e Educadores do Programa Nacional de Educação de Jovens e Adultos EJA, para atuarem no sistema educacional de ensino do Município.
A carga horária dos professores será de 30 horas semanais.
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Aprígio Rodrigues s/nº, Centro, Senador Eloi de Souza - RN, no período de 11 a 18 de Fevereiro de 2013, no horário das 8h às 13h; devendo o candidato pagar uma taxa de Inscrição, no valor de R$ 10,00.
O Processo Seletivo Simplificado constará de três etapas, todas eliminatórias e classificatórias: Avaliação de conhecimentos específicos e gerais; Análise de Currículo Vitae documentado e Entrevista.
Os profissionais serão contratados por tempo determinado, pelo período de um ano, podendo ser a contratação prorrogado por igual e sucessivo período.

Nenhum comentário: