quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cobra Tecnologia S.A anuncia abertura de concurso para Técnico de Operações



A Cobra Tecnologia S.A, que utiliza o nome fantasia de BB Tecnologia e Serviços, publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 3 de julho, o extrato do edital do concurso público destinado à formação de cadastro reserva para Técnico de Operações - Equipamentos.
Para exercer esta função, o candidato deve ter o ensino médio técnico completo nas áreas de Controle de Processos Industriais (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica) ou Informação e Comunicação (Técnico em Telecomunicações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Sistemas de Transmissão). Além disso, também é necessário ter registro no órgão de classe (CREA), disponibilidade para viagens, possibilidade de utilização de carro próprio e é desejável carteira de habilitação na categoria B.
Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.537,79 em jornada de 44h semanais.
As inscrições poderão ser efetuadas por meio do site www.esppconcursos.com.br, no período das 8h do dia 4 de julho até às 23h59 do dia 1º de agosto de 2013, observado o horário de Brasília. A taxa de participação é de R$ 24,62.
O concurso constará de prova objetiva com 60 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 40 de Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 25 de agosto de 2013, em diversas cidades indicadas no anexo I do edital. Além dessa etapa, os candidatos devem entregar documentos para verificação, passar por exame médico pré-admissional e por fim serem contratados.
Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, confira o edital completo disponível em nosso site.

Nenhum comentário: