quinta-feira, 24 de maio de 2012

RN Agora - Reforço do quadro pessoal do DETRAN é destaque no RN Agora desta quinta-feira


O governo do Rio Grande do Norte reforça o quadro de pessoal para melhorar cada vez mais os serviços prestados pelo DETRAN. No programa RN Agora de hoje, a governadora Rosalba Ciarlini fala desse assunto.

“Autorizei recentemente a homologação do concurso público para o DETRAN, primeiro passo para a convocação de 285 servidores aprovados. Eles vão reforçar a estrutura do DETRAN na capital e no interior”, afirmou a Governadora. Os profissionais convocados irão preencher as lacunas existentes nos quadros de nível médio e nível superior e melhorar a prestação de serviço ao público.

A governadora Rosalba Ciarlini garante que apesar das dificuldades, medidas estão sendo adotadas para melhorar os serviços e valorizar os servidores. “A gente sabe que tem muito a fazer até poder oferecer serviços públicos de bom nível, mas estamos trabalhando para isso, com critérios técnicos, respeitando os limites orçamentários do Estado. Não vamos fazer nada fora das possibilidades globais e financeiras do Governo”, disse a Governadora.

Rosalba Ciarlini finalizou o programa falando da convocação dos aprovados. “Vamos convocar o pessoal do DETRAN, como convocamos a poucos dias 127 profissionais da saúde, retomamos as promoções verticais dos professores, abolimos o decreto que suspendia o pagamento de gratificações. Enfim, estamos cumprindo compromissos e adotando medidas que vão sim, reforçar a prestação de serviços públicos e melhorar a situação de servidores de todas as categorias”.

Nenhum comentário: