segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prefeitura convoca aprovados em concurso


A Prefeitura de Parnamirim vai convocar os aprovados no concurso de Agente Comunitário de Saúde para reforçar o programa Saúde da Família (PSF). O edital com a convocação já está sendo providenciado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoal, segundo ficou acertado na manhã desta segunda-feira (9) em reunião do prefeito Maurício Marques com os secretários de Saúde e Administração e dirigentes da Maternidade Divino Amor.

São 166 novos agentes. O edital vai especificar a data de apresentação dos convocados. Eles devem comparecer ao Centro Administrativo, na Rua Tenente Medeiros, 105 , portando documentos para fazer os exames admissionais.
 
Na mesma reunião ficou decidido que a Secretaria de Administração vai iniciar a convocação dos profissionais da área de saúde que fizeram concurso para a maternidade. Nesta primeira fase serão convocados os aprovados para os cargos de nutricionista, bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, enfermeiro, técnico em enfermagem e médico (anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediatra, geneticista, neonatologista, neuropediatra, obstetra e pediatra).

Antes disso, a prefeitura já havia convocados os aprovados no concurso de agente de trânsito e de fiscal da vigilância sanitária.  Sobre o concurso para o cargo de fiscal de tributos, a Coordenadoria Gestão de Pessoal informou que o resultado final será divulgado no dia 18 deste mês para posterior homologação e convocação dos aprovados.

Nenhum comentário: