quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SMS abre processo seletivo para profissionais da UPA Pajuçara




A Secretaria Municipal de Saúde de Natal abriu processo seletivo para contratação temporária de 269 profissionais, em diferentes áreas, para atuar na UPA do Pajuçara, na zona Norte da cidade. Há vagas para médico clínico geral, médico pediatra, enfermeiro, farmacêutico, assistente social, técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia técnico em radiologia, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, maqueiro e copeiro. O salário varia de R$5.750,00 a R$622,00 de acordo com o cargo.
As inscrições serão efetuadas no período de 29/11/2012 a 30/11/2012, no horário das 08h às 14h. Os interessados deverão efetivar sua inscrição no Auditório da sede da Secretaria Municipal de Saúde no seguinte endereço: Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta – Natal/RN.
Podem concorrer aos cargos de nível superior candidatos possuidores de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso, fornecido por instituição de ensino oficial reconhecida pelo Ministério da Educação nas áreas de: Serviço Social, Farmácia e Enfermagem, e que comprovem o regular registro perante o conselho de seu órgão de classe.
Aos cargos de nível médio os candidatos devem ter diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de ensino médio, devidamente reconhecido. Poderão concorrer aos cargos de técnicos em enfermagem, radiologia e farmácia os candidatos possuidores de diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso técnico respectivo, e que comprovem o regular registro perante o órgão de classe competente.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município de hoje, vedada a contratação, para os cargos previstos neste Edital, de qualquer servidor público, efetivo ou ocupante de cargo em comissão, estatutário ou celetista, vinculado à Administração Direta deste Município, na forma prevista no art. 5º da Lei Municipal n° 5.543 de 19 de janeiro de 2004.
O processo seletivo consistirá de uma única fase de análise curricular. O profissional selecionado, após a convocação, deverá desenvolver as atividades junto a Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Ruy Pereira / UPA de Pajuçara, prestando serviços de saúde por um período de 90 dias.
Confira o EDITAL no DOM.

Nenhum comentário: