sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Apodi - RN oferece 13 vagas para Assistente Social e Psicólogo


Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, destinado à contratação de 13 profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), nos Serviços de Proteção Social Básica e Especial (CRAS e CREAS) e no Programa Bolsa Família.
Do total de vagas, oito são para Assistente Social e cinco são para Psicólogo, com o salário será de R$ 1.800,00.
Para concorrer basta ter o ensino superior em Serviço Social e Psicologia, com registro no conselho competente, conhecimento da realidade do território e boa capacidade relacional e de comunicação com as famílias.
As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social até o dia 7 de junho, das 8h às 13h, mediante entrega da cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão da escolaridade exigida, inscrição do conselho competente, atestado médico e declaração em conformidade.
O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, além de entrevistas individuais e/ou em grupos.
A validade da seleção será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: