sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Severiano Melo - RN abre 54 vagas para diversas Secretarias


A Prefeitura Municipal de Severiano Melo, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber que estarão abertas às inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas para o emprego público temporário de Advogado (1), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Auxiliar de Assistência Serviços Gerais (2), Auxiliar de Enfermagem (7), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Cirurgião-Dentista (4), Educador Físico (1), Enfermeiro (4), Engenheiro-Agrônomo (1), Facilitador de Oficinas de Convívio de Esporte e Lazer/ PROJOVEM (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (3), Médico Ortopedista (1), Médico Plantonista (5), Médico Psiquiatra (1), Motorista Ambulância (2), Nutricionista (1), Orientador Social/ PROJOVEM (2), Orientadores Sociais (4), Psicólogo/ CRAS (1), Recepcionista (2) e Terapeuta Ocupacional (1), para as Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente.
Das Inscrições:
As inscrições poderão ser efetuadas dias 27 e 28 de maio de 2013 na Prefeitura Municipal de Severiano Melo - Palácio Francisco Ferreira Sobrinho "Sobrinho Ferreira", Avenida Benvenuto Holanda, nº. 209, CEP 59.856-000, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Do critério do julgamento e da entrevista:
Na prova de títulos será aplicada pontuação. A quantidade de candidatos selecionados na prova de títulos para entrevista será o equivalente a três vezes o número de vagas existentes para o cargo.
A Nota máxima da entrevista será 100 pontos.
A CESCT/PMSM/RN afixará no mural da PMSM/RN, e publicará no endereço eletrônicowww.diariomunicipal.com.br/femurn as relações por função, contendo o resultado do julgamento das provas de títulos, em listas decrescentes de classificação.
O prazo máximo de validade deste processo seletivo simplificado é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário: