sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Candidatos ao IFRN sem RG podem apresentar documento até 6 de novembro



O IFRN prorrogou até o dia 6 de novembro a apresentação do RG dos candidatos ao Exame de Seleção 2014. De acordo com o Instituto, a medida foi adotada por causa das dificuldades enfrentadas para a emissão do documento, mesmo após o final da greve dos servidores do Itep.

A apresentação da identidade deverá ser feita na Diretoria Acadêmica do campus pretendido pelo candidato. As inscrições para o exame terminam no próximo domingo (20) e o número do RG deve ser informado. Para os candidatos que ainda não possuem o documento e, por isso, não podem informá-lo no ato da inscrição, aparecerá a mensagem: “Prezado candidato, sua inscrição encontra-se PENDENTE da informação do número de sua identidade (RG). Você tem até o dia 6 de novembro de 2013 para regularizar sua inscrição apresentando o documento na Diretoria Acadêmica do campus para o qual se inscreveu. Após esta data, caso não seja regularizada, sua inscrição será CANCELADA”.

As inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio do IFRN iniciaram dia 8 de outubro e podem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2014, exclusivamente pela internet, na Área do Candidato

Nenhum comentário: