quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até hoje (23)

23/10/2013 - Candidatos que solicitaram, mas não conseguiram a isenção também devem pagar a taxa

Pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até hoje (23)
A taxa de inscrição do processo seletivo para os cursos técnicos integrados de nível médio do IFRN, conhecido como Exame de Seleção, deve ser paga até hoje (23). Os candidatos que não realizarem o pagamento terão a inscrição cancelada e não poderão realizar a prova.
Quem ainda não imprimiu o boleto de pagamento deve entrar na Área do Candidato (http:://ingresso.ifrn.edu.br) e preencher os dados do campo "Acessar inscrição" com o número de inscrição com traço e o número do CPF ou da data de nascimento. Ao visualizar suas informações, no espaço "Status" haverá um link que deve ser clicado para imprimir o boleto.
ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Os candidatos que solicitaram, mas não conseguiram a isenção da taxa de inscrição também devem realizar o pagamento para não terem suas inscrições canceladas. A lista de isentos foi divulgada no dia 21 de outubro. Já os candidatos inscritos anteriormente no ProITEC foram automaticamente isentos do pagamento e no boleto gerado após a inscrição deve constar a mensagem "Candidato isento".
CARTÃO DE INSCRIÇÃO
O Cartão de Inscrição estará disponível para impressão a partir do dia 14 de novembro de 2013. O documento informa o local exato de realização da prova, que acontece dia 1º de outubro, das 13h às 17h. Para imprimi-lo, os candidatos deverão acessar a Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).

Nenhum comentário: