sexta-feira, 25 de abril de 2014

Campus Ceará-Mirim divulga edital de vagas remanescentes do exame de seleção


 As vagas são para o curso Técnico em Informática
  
Campus Ceará-Mirim divulga edital de vagas remanescentes do exame de seleçãoA Diretoria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou nesta sexta-feira (25), a quantidade das vagas remanescentes provenientes do  Exame de Seleção, para o ano letivo de 2014, conforme Edital nº 03/2014, a fim de que seja providenciada a convocação dos suplentes. Ao todo, serão convocados 21 para o curso Técnico em Informática doCampus. De acordo com o Edital, os candidatos convocados terão até terça-feira (29) para realizar a matrícula.
A convocação para as vagas remanescentes ocorrerá dentre os candidatos que estejam na mesma condição de convocação do candidato que gerou a vaga. 
b) As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas após o período de matrícula e serão publicadas no sítio do IFRN sob a responsabilidade de cada campus. 
c) Além da publicação das chamadas para preenchimento das vagas remanescentes no sítio do IFRN os candidatos serão convocados por meio de telefonema ou e-mail, de acordo com os dados informados pelos candidatos no momento da inscrição, e terão 2 (dois) dias úteis, após esta publicação, para efetuar sua matrícula. 
d) A matrícula do candidato convocado para vaga remanescente gerada de uma das vagas reservadas para os estudantes com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita estará condicionada ao resultado de sua avaliação sócio-econômica. Sendo assim, os candidatos convocados das Listas de Habilitados em Espera Diferenciadas L1 e L2 deverão apresentar a documentação prevista no item 57 deste Edital e ficará na qualidade de pré-matriculado até que seja confirmada sua condição. 

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO
Concurso/Seleção
Vagas
Turno
Exame de Seleção - Geral
2
MATUTINO
Exame de Seleção – lista 01
3
Exame de Seleção – lista 02
3
Exame de Seleção – lista 03
2

Exame de Seleção - Geral
5
VESPERTINO
Exame de Seleção – lista 01
1
Exame de Seleção – lista 02
3
Exame de Seleção – lista 03
2

Nenhum comentário: