quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeitura de Natal - RN seleciona profissionais para a Semtas


Prefeitura de Natal - RN seleciona profissionais para a Semtas
A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), vinculada à Prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte, anunciou a realização de uma Chamada Pública, com a intenção de formar cadastro reserva de profissionais.
Esta seleção busca por candidatos com níveis Médio/ Técnico e Superior, para o desenvolvimento de cursos, programas e projetos de profissionalização em nível de formação inicial e continuada, além de professor conteudista para elaboração de material didático nos programas e/ ou projetos geridos pela Secretaria.
Os Eixos Articuladores são de: Línguas; Integrativo Básico; Administrativo; Comercial; e Tecnológico, nas seguintes áreas de atuação: Português Prático; Formação Sócio-Profissional Básica; Rotinas Administrativas; Almoxarife; Auxiliar de Contabilidade; Operador de Telemarketing; Recepcionista; Gestão de Negócios; Atendente de Farmácia; Agente de Viagem; Vendas; Operador de Caixa; Operador de Teleatendimento; Repositor de Mercadorias; Promotor de Vendas; Qualidade no Atendimento; Cartazeiro; Vitrinista; Frentista; Motofretista; Operador de Computador; Iniciação à Informática (software livre); Digitador; Intensivo de Word, Excel e Power Point; e Web Design.
A carga horária semanal dos cursos é de até 20h, sendo a hora-aula dos cursos em nível de formação inicial e continuada com duração de 60 minutos. Os aprovados irão trabalhar de segunda a sexta-feira, por remunerações de R$ 16,33 ou R$ 19,87 por hora-aula.
Se você tem interesse, se inscreva de 3 a 9 de março de 2015, das 9h às 16h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda - Unidade I, que fica na Avenida Fonseca e Silva, nº 1.112, Alecrim, Natal - RN, onde o atendimento ocorre das 9h às 16h.
Este Processo Seletivo se dará por meio de Avaliação Curricular, Entrevista e Avaliação Prática de Desempenho Didático, cujo resultado final é válido por oito meses.

Nenhum comentário: